terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quero




Quero acordar tarde
Quero não fazer nada o dia todo
Quero pão com manteiga
Quero sombra e água fresca
Quero a mansidão do rios
Quero a maresia no meu rosto soprar
Quero família
Quero amigos
Quero Deus
Quero paz
Quero amor
Quero sorte
Quero tudo
Quero ser feliz.

Devo acordar cedo
Devo fazer tudo o que eu não fiz ontem
Devo fazer meu café
Devo trabalhar
Devo querer a agitação do mar
Devo a minha família
Devo aos amigos
Devo a mim
Devo a Deus
Devo disseminar a paz
Devo amar
Devo fazer a minha própria sorte
Devo tudo
Devo ser feliz.

Felicidade, objeto de estudo das cabeças pensantes.
Tão subjetiva.
Tão particular.
Recorrente
Ou ausente
Inconstante.

Amor é tudo
Divino
Espiritual.

Deus?
Fortaleza
Refúgio
Conforto
Tudo!

Um comentário:

  1. Da hora o texto!
    Aquela mesma briga de sempre: O que eu quero e o que eu tenho que fazer!
    Tael que Deus possa te abençoar muito! Valeu...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.